Expofruit - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. Venha Conhecer o Precioso Sabor da Nossa Região.

Notícias

Expofruit completa 20 anos e realiza mais uma edição em setembro

Completando vinte anos de atividade na geração de oportunidades em negócios,  no estimulo a produção e a divulgação das frutas produzidas no Rio Grande do Norte, a Expofruit 2016 - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada, principal evento ligado à fruticultura no país, será realizada no período de 21 a 23 de setembro, no Expocenter/UFERSA, em Mossoró.

O Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), instituição organizadora do evento, esteve presente na Fruitlogística, maior feira do setor de frutas do mundo, realizada em fevereiro, em Berlim/Alemanha, e comemora a boa aceitação e vendas de estandes no evento. “Tivemos ótimas vendas já na ida a Fruitlogística com a confirmação de várias empresas multinacionais ligadas ao setor”, afirma João Manoel Silveira, diretor comercial da Expofruit.

Com 50% dos estandes da feira já comercializados a expectativa para esse ano é muito boa. “Nosso setor vem observando um crescimento no consumo de frutas por parte da população no mundo inteiro. Aumento esse, que se deve, a uma busca por uma melhor qualidade de vida, o que nos atinge positivamente e faz com que o setor continue em constante ascensão. Esse é um dos motivos que nos faz acreditar que vamos retomar a feira com muito sucesso e grande participação de várias empresas ligadas a nossa cadeia produtiva”, explica o diretor comercial.

São 300 estandes com o tamanho de  12 m2  e valor de R$ 2800 cada, distribuídos numa área total de 15 mil m2. Os interessados devem entrar em contato com João Manoel Silveira pelos telefones (84) 3312.6939/99950-7931 e 98812-6445 e pelo e-mail: expofruit@gmail.com.

A Expofruit 2016 é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) e a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

Serviço:
Evento: Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada - Expofruit 2016
Data: 21 a 23 de setembro
Local: Expocenter - Campus da UFERSA, - Mossoró/RN
Twitter: @expofruit
Facebook: www.facebook.com.br/Expofruit

Voltar

Fale Conosco

Whatsapp