Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/expousfruta/expofruit.com.br/depoimentos.php:1) in /home/expousfruta/expofruit.com.br/restrito/incs/config.php on line 2
Expofruit

Expofruit - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. Venha Conhecer o Precioso Sabor da Nossa Região.

Depoimentos

JUAN PUCHADES RICART
General Manager - BOLLO BRASIL Prod e Com de Frutas LTDA

"É um prazer e uma alegria saber de uma nova edição da EXPOFRUIT. Este ano celebramos a 17ª edição e com isso, depois de um ano de parêntese, demonstra-se que a agricultura nordestina está viva e que em momentos difíceis demonstra ainda mais força. Vamos mais uma vez mostrar o melhor do que nossa terra oferece. Além de realizar importantes negócios e encontros comerciais, esta feira representa a festa do trabalho de muitas pessoas e é um orgulho mostrar ao mundo nossa qualidade, criatividade e dedicação. Esperamos a todos."


COOPYFRUTAS – Cooperativa dos Fruticultores da Bacia Potiguar: João Manoel Lopes Lima (Produtor - Sitio Jardim)

"Uma feira do porte da Expofruit proporciona ao produtor a oportunidade do encontro com o novo, ou seja, num evento como esse podemos encontrar uma série de inovações tecnológicas que contempla toda fase do processo produtivo, como novas máquinas, equipamentos, materiais de irrigação, além de uma série de novos insumos que podem ajudar ao produtor inovar e produzir melhor, e mantendo o produtor sempre dentro do que há de mais moderno na nossa atividade."


A Feira do nosso sabor: Jener Tinôco (Publicitário)

“A Expofruit - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada é hoje, inegavelmente, a mais importante ferramenta de promoção da fruta produzida no Rio Grande do Norte.
E a sua grande vantagem para todos os players do mercado é que ela congrega, ao mesmo tempo, produtores, fornecedores, técnicos especializados, consultores, todas as entidades e empresas ligadas ao setor.
O sucesso da Expofruit é amparado numa fórmula vitoriosa: o talento dos produtores, a reconhecida qualidade da nossa fruta e a eficiente organização do evento.
E ela não seria tão forte se não contasse com o trabalho dedicado e imprescindível do Sebrae, da Ufersa e do Coex.
A Expofruit é a feira do nosso melhor sabor.“


Luiz Roberto Barcelos
Presidente do Coex
Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte

“ A Expofruit é um evento muito importante para a fruticultura norte-rio-grandense e principalmente para a região de Mossoró. É uma oportunidade para trazer compradores para os nossos produtos e fornecedores de insumos, fortalecendo toda a cadeia produtiva. A feira dá uma melhor visualização política e social da importância socioeconômica do setor na geração de emprego e distribuição de renda numa das regiões menos favorecidas do país, além de atrair visitantes para a cidade de Mossoró, contribuindo para o comércio e a prestação de serviço local. A Expofruit também fortalece o COEX como órgão representante da classe produtora.”


Crop Agrícola: Sr. Ângelo Siqueira

“Na verdade a Expofruit representa para a nossa empresa a maior e melhor forma de divulgação de nossa marca na região e também  fora dela, temos todo o interesse em continuar parceiros e apoiar a feira, para que ela cresça cada vez mais, pois assim estaremos também aumentando o alcance de visibilidade do nosso negócio e de nossa região.”


COOPYFRUTAS – Cooperativa dos Fruticultores da Bacia Potiguar: Sr. José Heliton Severo de Almeida (presidente)

"Por definição: "As feiras são uma das ferramentas de marketing mais utilizadas para a promoção de produtos/serviços, para a ampliação da carteira de clientes e para uma exposição directa junto de compradores e fornecedores. Assim, ao participar numa Feira, é certo que nesse mesmo espaço vão estar reunidos empresários, profissionais e clientes de uma determinada área."

O sucesso das feiras no mundo reflete-se na importância das mesmas para a economia dos vários países, pois constituem um dos meios mais econômicos e eficientes para conquistar quota de mercado, proporcionando no mesmo espaço e num curto período de tempo, uma ampla oferta de produtos/serviços e informação. Permitem o contato direto com novos ou potenciais clientes, clientes habituais, concorrentes, fornecedores, potenciais representantes e distribuidores, prescritores e consumidores.

As feiras permitem aferir de imediato a reação dos clientes a novos produtos e serviços através das apresentações e demonstrações ao vivo que proporcionam, acelerando as vendas. Os seminários e outras ações paralelas à exposição, possibilitam a observação do posicionamento, problemas e tendências do sector. Os media são naturalmente atraídos para as feiras, podendo os expositores beneficiar da projeção da sua imagem. As feiras são uma plataforma para a internacionalização das empresas proporcionando contatos para exportação.

Nesta perspectiva, as feiras são a forma mais econômica de fazer negócios e lançar produtos no mercado, pois proporcionam uma maior aproximação entre o produto e o comprador de uma forma real e rápida. Com tudo isto, é lógico e razoável afirmar que: As Feiras são pois, sinônimo de oportunidades de negócio.


FAERN/SENAR: Sr. José Álvares Vieira (Presidente)

“Importância da EXPOFRUIT para o fortalecimento da economia rural.

A EXPOFRUIT é atualmente uma das mais importantes feiras do agronegócio potiguar. Sua representatividade para a economia rural pode ser medida pela abrangência de suas ações, além-fronteiras brasileiras.

Muito mais do que um encontro de produtores, fornecedores, indústrias e empresas de comercialização, a EXPOFRUIT  tem proporcionado o acesso às novas tecnologias de produção, alternativas de logística e o fortalecimento das relações dos produtores rurais do estado, facilitando, portanto, o crescimento da atividade.

Para o SENAR/RN é também uma oportunidade de estabelecer um contato mais direto com os produtores, identificando suas demandas na área de formação, qualificação e aperfeiçoamento técnico.  A partir desse contato, podemos desenvolver e estabelecer cursos que ajudem a melhorar a produção de frutas tropicais no Rio Grande do Norte.”


José Álvares Vieira
Presidente Sistema FAERN/SENAR

 UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi Árido: Magnífico Reitor José de Arimatea de Matos.

“É com grande satisfação que mais uma vez a Universidade Federal Rural do Semi -Árido se une ao COEX e ao SEBRAE para promover a 17º edição da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada – a EXPOFRUIT, evento sediado nas dependências do Campus da nossa Universidade, em Mossoró. Não temos dúvida de que, a exemplo das edições anteriores, a EXPOFRUIT 2013 irá superar todas as expectativas dos participantes, uma consequência natural do trabalho e da dedicação desempenhados pela Comissão Organizadora desse importante evento que projeta a cidade de Mossoró, o Rio Grande do Norte e o nosso país para o mundo com o sabor das nossas frutas tropicais, aquecendo, dessa forma, a economia do nosso Estado”.  José de Arimatea de Matos – Reitor da UFERSA.

Voltar