Expofruit - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. Venha Conhecer o Precioso Sabor da Nossa Região.

Notícias

Rodada de Negócios da Expofruit 2018 está com inscrições abertas

Estão abertas até 1º de agosto as inscrições para a Rodada de Negócios da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit 2018, que acontece de 21 a 23 de agosto, na Estação das Artes, em Mossoró/RN.

A rodada que terá abrangência regional acontecerá no dia 22 de agosto, das 19h às 22h, no Espaço SEBRAE. Essa é uma ótima oportunidade para que, num ambiente propício para a realização de reuniões de negócios, previamente agendadas, compradores e potenciais fornecedores conheçam os diversos produtos apresentados como: frutas, doces, compotas, geleias, sucos, polpa, castanha de caju, hortaliças, entre outras.

Várias redes de supermercado do Rio Grande do Norte estarão presentes na rodada e para o Gestor de Fruticultura do Sebrae/RN, Franco Marinho, “será um momento de atrair oportunidades de negócios para várias redes de supermercado potiguares e um momento para as mesmas crescerem e conhecerem o nosso potencial da fruticultura. Também será a chance de aproximar os pequenos produtores dos grandes mercados que estarão expondo seus produtos num show room que será montado no Espaço Sebrae”.

O presidente do Comitê Executivo da Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), Luiz Roberto Barcelos, acredita que novamente a feira será um sucesso e gerará muitos negócios para todo o público envolvido. “A Expofruit é muito importante para toda a cadeia produtiva da fruticultura e para o agronegócio do Rio Grande do Norte e região. A feira traz enormes benefícios para todos os produtores e esse ano promete mais uma vez trazer bons resultados em realização de negócios, com uma expectativa de gerar um volume de transações de cerca de R$ 40 milhões”, afirmou.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio da ficha cadastral disponível no site da feira: www.expofruit.com.br. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail:expofruit@rn.sebrae.com.br. Também será possível realizar a inscrição presencialmente antes da rodada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3616 7975.

Voltar

Fale Conosco

Whatsapp