Expofruit - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. Venha Conhecer o Precioso Sabor da Nossa Região.

Notícias

Inscrições para Rodadas de Negócios da Expofruit 2016 estão abertas

Estão abertas até 19 de setembro as inscrições para a Rodada Nacional de Negócios da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit 2016, que acontece de 21 a 23 de setembro, no Expocenter/UFERSA, em Mossoró/RN.

Este ano a rodada terá um foco mais regional e acontece nos dias 21 e 22 de setembro, das 18h às 23h, no Espaço SEBRAE. As inscrições estão sendo feitas diretamente com os participantes ou por meio do site http://www.rodada.com.br, até o dia 19 de setembro. No site o participante pode encontrar informações sobre as empresas compradoras e ofertantes e o interesse delas em produtos da área de fruticultura.

A Rodada de Negócios proporciona, através de reuniões de negócios, previamente agendadas, um ambiente propício para a realização de negócios entre compradores e potenciais fornecedores, além de englobar todo o setor da fruticultura que produza frutas em seus diferentes estados (orgânicas, frescas, secas e desidratadas) e produtos de valor agregado (sucos concentrados, purês e polpas).

Este ano a novidade da rodada será o foco mais regional e a presença de dezoito redes de supermercado do Rio Grande do Norte. "Esse foco mais regional vai atrair mais oportunidade de negócios para essas redes de supermercado crescerem e identificarem o potencial da fruticultura do nosso estado, além de aproximar os pequenos produtores dos grandes mercados. Para isso foi realizada uma capacitação pelo Sebrae/RN com alguns dos ofertantes que participarão da rodada", explica Franco Marinho, gestor de fruticultura do Sebrae/RN.

Já para o presidente do Comitê Executivo da Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), Luiz Roberto Barcelos, acredita no sucesso de mais uma edição da feira e nos benefícios que a mesma trará para o agronegócio da região.

"A Expofruit deste ano está prometendo a realização de muitos negócios e um grande público, com uma participação importante de toda a cadeia produtiva da fruticultura. A expectativa é gerar um volume de negócios de cerca de R$ 40 milhões", disse.

Voltar

Fale Conosco

Whatsapp