Expofruit - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. Venha Conhecer o Precioso Sabor da Nossa Região.

Notícias

Expofruit mantém contatos com expositores de São Paulo

O diretor comercial da Expofruit, João Manoel da Silveira, retornou de São Paulo muito animado com os contatos mantidos durante a realização da Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec), que aconteceu, em Holambra/SP, de 22 a 24 de junho.

Segundo ele a ida à 23ª edição da Hortitec, representando a Expofruit, foi muito proveitosa, em função dos entendimentos mantidos com membros de toda a cadeia produtiva. "A divulgação da Expofruit na feira de Holambra foi bem aceita pelos produtores e expositores, uma vez que todos já conhecem a Expofruit e são unânimes ao afirmar que a mesma se trata de uma feira consolidada e nacionalmente conceituada. Várias empresas, ligadas ao segmento da fruticultura, manifestaram  interesse em marcar presença na feira deste ano em Mossoró. Algumas delas, vão expor pela primeira na Expofruit, afirmou João Manoel.

Com o tema ‘Mais longevidade para você e seus negócios’, a Expofruit 2016 acontece de 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções e Eventos Enéas Negreiros, no Campus Leste da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA)."

Voltar

Fale Conosco

Whatsapp