Expofruit - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada. Venha Conhecer o Precioso Sabor da Nossa Região.

Notícias

Expofruit confirma apoio do Governo do Estado, Fiern e Codern

O presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), Luiz Roberto Barcelos, e o diretor comercial da Expofruit, João Manoel, estiveram nesta quarta-feira (08/06) em Natal para confirmar alguns patrocínios e apoios para a Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada deste ano, que acontece de 21 a 23 de setembro, em Mossoró. Foram confirmados os apoios do Governo do Estado, da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte – Fiern e da Companhia Docas do Rio Grande do Norte – Codern.

“Estivemos reunidos com os presidentes da Fiern e Codern, Amaro Sales e Hanna Safieh, respectivamente, e governador do Estado, Robinson Faria. Esses são parceiros que estão presentes na feira desde os primeiros anos de realização da mesma e são de extrema importância para o sucesso do evento. Com a confirmação dessas parcerias só confirmamos a ótima expectativa que temos para o evento deste ano”, explicou o diretor comercial da Expofruit, João Manoel.

ESTANDES

Até o momento foram comercializados 60% dos estandes, dos 300 estandes distribuídos em um espaço de 15 mil m2, que compõe a estrutura da feira. Cada stand possui 12 m2 e está disponível por R$ 2.800. De acordo com o diretor comercial da Expofruit, João Manoel, “o momento tem sido de crescimento para o setor com um aumento no consumo de frutas por parte da população no mundo inteiro. Esse é um dos motivos que nos faz acreditar que teremos uma feira com muito sucesso e grande participação de várias empresas ligadas a nossa cadeia produtiva”, explica.

Os interessados devem entrar em contato com João Manoel Silveira pelos telefones (84) 3312.6939/99950-7931 e 98812-6445 e pelo e-mail: expofruit@gmail.com.

A Expofruit 2016 tem como objetivo o apoio ao setor frutícola potiguar, garantindo a participação de produtores de todo o estado em um evento que viabilize a comercialização da produção e promova novos negócios, inclusive exportações. A feira é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), o SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semiárido – Ufersa.

Serviço:

">Evento: Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada - Expofruit 2016
Data: 21 a 23 de setembro
Local: Expocenter - Campus da UFERSA, - Mossoró/RN
Twitter: @expofruit
Facebook: www.facebook.com.br/Expofruit
Site: www.expofruit.com.br 


Voltar

Fale Conosco

Whatsapp